João "Bruttus"

meu nome e joao bruttus trabalho com hipnose

12 certificações de hipnose e hipnoterapia (hipnose clínica e clássica)

1 certificação internacional de hipnose de Palco

1 especialização em análise de micro expressões faciais e corporais

Evento sindicato dos artistas -

SPHypnofactor (congresso de hipnose)

Palestra EAP (eu acredito na parada)

Palestras motivacionais com hipnose

O que a mente pensa, o corpo responde

Demonstrações de hipnose em festas e casas noturnas

Especialista em dor (tatuagem, piercing, micropigmentação)

Intervenção em parques (av paulista, parque da juventude, Ibiraquera)

Hipnoterapia 

Traumas 

Fobias

Emagrecimento

Ansiedade 

Concentração​​​​​​​

Projetos

Vantagens da hipnose

Hipnose na prática

Aúdios gratuitos

Depoimentos

Existem algumas vantagens do uso do tratamento a partir da hipnose. A primeira delas é que apresenta resultados muito rápidos, já que em muitos pacientes as mudanças já são notadas nas primeiras sessões.

Isso acontece porque, ao trabalhar com o inconsciente, as causas são descobertas mais cedo e, com isso, o tratamento é aplicado mais rapidamente.  Além disso, se comparada à terapia convencional, é mais eficiente, já que a maioria dos problemas emocionais se encontra no inconsciente.

Outra grande vantagem que está relacionada à rapidez dos resultados é que essa terapia proporciona mais esperança aos pacientes. Isso é bom porque, ao acreditar que o tratamento surte efeito, evita-se o abandono das sessões.

A hipnose também proporciona outros benefícios que vão além do problema inicial, como a regulação do apetite, melhora do sono e redução da ansiedade, bem como a capacidade de lidar com sentimentos e emoções de uma forma melhor.

Por fim, outro grande benefício desse tratamento é que não há a prescrição de medicamentos e isso reduz a zero os efeitos colaterais ou interações com outros tratamentos em que o paciente já se submete.

Além disso, mesmo os pacientes que já estão em tratamento com outros medicamentos, ao longo do tempo, podem reduzir a dose de remédio e apresentar avanços muito relevantes.

Últimos posts do Blog